Confira mais uma linha história de sucessão familiar em Três de Maio!

Imagem

Visitas.

Descrição:

Como e onde tudo começou...

Em 1967, Eli Guse Hubner, iniciou em sua prória casa com algumas máquinas de tricô manuais, a confecção das suas primeiras peças femininas e masculinas por encomenda.

Mais tarde começou a fazer algumas peças para pronta entrega, vendia nas casas e no comércio da cidade de Novo Machado.

Em 1983 passou a residir em Campo Novo, onde fez uma peça separada da casa para a confecção das peças da então Malharia Hubner.  

Atendia seus clientes por encomenda e com pronta entrega. 

Em 1990 o filho Sérgio com 23 anos na época, começou auxiliar a mãe que já tinha alguns representantes(sacoleiros) que realizavam as vendas. 

Em 1999, seu outro filho: Beto começou a trabalhar na malharia com a família. Nesta época mudaram-se para Três de Maio onde permanecem até hoje com a empresa "Malhas Hubner" em um prédio comercial, onde trabalham já três gerações, 

pois Marcos Vinicius, filho de Beto também atua na empresa, inclusive dona Eli com 92 anos de idade, ainda faz seus trabalhos de tecelagem algumas vezes em casa, mas quase que todo dia ela se encontra ali, junto dos filhos e dos netos, na Malharia, um exemplo

de mulher forte, determinada, empreendedora, que agora vê a continuidade do seu trabalho perpetuada na sucessão familiar através dos filhos e do neto. 

Atualmente a Malhas Hubner atua nos estados do RS, SC e PR com representantes em várias regiões.

Fabrica além de diversos modelos de malhas e suéters femininos e masculinos, uniformes para empresas. 

São mais de 57 anos de história!

Notícias Recentes