Batalhão de Choque interrompe fluxo de bar com traficantes e prende quatro em Santo Ângelo

Acompanhe a matéria:
Um bar frequentado por criminosos amanheceu de portas fechadas nesta segunda-feira, em Santo Ângelo, no Noroeste gaúcho, depois de uma ofensiva do 3º Batalhão de Polícia de Choque (BPChq). A tropa recolheu ilícitos e desmantelou um ponto de tráfico dentro do estabelecimento, no bairro José Alcebíades Oliveira. Quatro homens foram presos.
A ocorrência começou na noite de domingo, quando o movimento no botequim chamou a atenção do Serviço de Inteligência da Brigada Militar. O avançado da hora não parecia alterar o número de frequentadores no local, nem o fluxo intenso de motocicletas no entorno.
Uma guarnição do patrulhamento tático motorizado foi enviada para averiguar a situação e, ali, ficou claro que o público da bodega era formado por usuários de narcóticos e traficantes. Já a circulação de motoqueiros, não passava de tráfico na modalidade delivery.
Foram apreendidas 196 buchas de cocaína, mais de 200 munições de calibres variados, cinco carregadores de pistola, três motocicletas e mais de R$ 6 mil oriundos do comércio ilegal de entorpecentes. Além disso, também foram recolhidas uma pistola de uso restrito, calibre 9 milímetros, que estava em situação de furto, e uma espada com o brasão do Exército Brasileiro.
Quatro criminosos foram presos, sendo que um deles ainda tentou fugir, mas foi perseguido e acabou sendo capturado. Eles vão responder por tráfico de drogas, associação para o tráfico, receptação e posse irregular de arma de fogo de calibre restrito. Todos são apontados como integrantes de facção.
Fonte: Correio do Povo