Logo

Últimas Notícias

Imagem

Acompanhe a matéria:

Uma casa às margens da BR-472, em Boa Vista do Buricá, na Região Noroeste, foi totalmente destruída por um incêndio, no fim da noite de segunda-feira (22).

Conforme o Corpo de Bombeiros de Três de Maio, que atendeu à ocorrência, ninguém ficou ferido. A corporação foi acionada por volta das 21h30min.

Ainda não confirmação sobre a causa do incêndio, mas há suspeita de que tenha sido criminosa. Segundo o Corpo de Bombeiros uma testemunha relatou ter visto alguém atear fogo na residência.

A Polícia Civil vai investigar o caso.

 

Fonte: GZH

Portal +

Bem-vindo ao Portal Três de Maio, um espaço dedicado a conectar pessoas e empresas. Aqui você encontra as últimas notícias, informações relevantes e oportunidades de negócios, tudo em um só lugar. Nosso objetivo é facilitar a comunicação e promover o crescimento da comunidade local.

Notícias Recentes

Anuncie Conosco

Clique no botão abaixo para nos chamar no WhatsApp e obter mais informações sobre como anunciar no Portal Três de Maio.