Veja tudo o que se sabe sobre cantor que morreu no palco durante apresentação no RS

Acompanhe a matéria:
O cantor Sinval da Luz Finger Boiera, conhecido como “Qüerinha”, era vocalista da banda “Os Qüerinha” e morreu no palco durante uma apresentação na madrugada desse domingo (8), em Caxias do Sul, na Serra do Rio Grande do Sul.
Qüerinha tinha 65 anos e morreu após um infarto fulminante durante sua apresentação, por volta das 23h30. Por meio das redes sociais, os colegas da banda e familiares lamentaram a morte do cantor. Ele chegou a receber atendimento no local, mas não resistiu. O baile foi imediatamente interrompido após a confirmação do falecimento dele.
No momento do ocorrido, “Qüerinha” estava cantando uma música e foi baixando a voz. Ele virou para trás do palco e achamos até que ele estava procurando a letra ou alguma coisa assim, mas ele foi caindo e imediatamente a gente parou de cantar e começamos a prestar os socorros”, disse o empresário do grupo, Nori Bossardi.
O cantor era da cidade de Vacaria, no Rio Grande do Sul. Ele também era servidor público da prefeitura da cidade de deixou uma esposa, três filhos e quatro netos.
Ele estava na tradicional banda dedicada à música nativista, Boeira ajudou a consolidar a banda como referência no cenário da música regional sul-rio-grandense. Ele estava na função há 47 anos. Por meio das redes sociais, a Prefeitura de Vacaria lamentou a morte do cantor.
Cantor não apresentou sintomas durante o dia
De acordo com o empresário e cantor do grupo, Nori Bossardi, “Qüerinha”, não apresentou sintomas de estar mal durante todo o dia. Segundo o amigo, o vocalista tinha um histórico prévio de problemas do coração e já havia feito cirurgias.
A apresentação aconteceu na comunidade Nossa Senhora do Rosário de Pompéia, no bairro Charqueadas, em Caxias do Sul, na Serra do RS.
Fonte: CNN